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Lenda: VW Fusca 1969 Modificado é Avaliado em mais de R$ 1 milhão
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Um Fusca 1969 virou atração na Monterey Car Week ao surgir como limusine avaliada em mais de R$ 1 milhão.
Um Fusca 1969 virou atração na Monterey Car Week ao surgir como limusine avaliada em mais de R$ 1 milhão.
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O carro ganhou carroceria estendida, quatro portas, interior único e foi feito pela Troutman-Barnes sob encomenda.
O carro ganhou carroceria estendida, quatro portas, interior único e foi feito pela Troutman-Barnes sob encomenda.
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O investimento original foi de US$ 34.499,95 — quase 17 vezes mais que o valor de um Fusca comum na época.
O investimento original foi de US$ 34.499,95 — quase 17 vezes mais que o valor de um Fusca comum na época.
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O interior traz banco sob medida, poltronas dobráveis, minibar com mesa e acabamento em madeira de mogno.
O interior traz banco sob medida, poltronas dobráveis, minibar com mesa e acabamento em madeira de mogno.
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Para compensar o peso, o motor 1.5 foi trocado por um 1.6 com carburadores Weber e o câmbio manual foi mantido.
Para compensar o peso, o motor 1.5 foi trocado por um 1.6 com carburadores Weber e o câmbio manual foi mantido.
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Conhecido como Rollswagen, levou John Wayne ao Oscar e pode ultrapassar R$ 1 milhão em leilão da RM Sotheby’s.
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