A Fiat vive um ótimo momento no setor automotivo. Nas últimas semanas, a marca colecionou reconhecimentos importantes e colocou quatro veículos entre os premiados. As picapes Strada, Toro e Titano foram os grandes destaques, reforçando a presença da fabricante em diferentes categorias.

Fiat Toro ganha destaque na Top Car 2025
Responsável por mudar o jogo entre as picapes no Brasil, a Toro segue como uma das referências do segmento. Por isso, ela lidera sua categoria há dez anos e agora levou mais um prêmio. No Top Car 2025, venceu como “Picape até R$ 189.999”.
Além disso, o modelo passou por boas atualizações na linha 2026 e ficou mais completo. Ele ficou mais sofisticado, ganhou novas tecnologias e reforçou a robustez que já era uma de suas principais marcas.
Titano vence como Picape do Ano pela ABIAUTO
Enquanto a Toro se destaca em sua categoria, a Titano puxou os holofotes na premiação da ABIAUTO. A picape, lançada recentemente para ampliar o portfólio da Fiat, levou o troféu de “Picape do Ano”.

Além do prêmio, ela evoluiu bastante na linha 2026. Produzida em Córdoba, na Argentina, ganhou motor Multijet 2.2 e câmbio automático de oito marchas. Com esse conjunto, passa a entregar 200 cv e 450 Nm de torque, oferecendo força para o uso no campo e conforto para a rotina urbana.
Strada e Mobi se destacam no Selo Maior Valor de Revenda
Desse modo, para completar a sequência de reconhecimentos, a Fiat também apareceu entre os destaques do Selo Maior Valor de Revenda, promovido pela AutoInforme. O estudo premia os veículos que menos perderam valor ao longo do tempo.

Além disso, nesse levantamento, a Strada, líder geral de vendas no Brasil há cinco anos seguidos, registrou apenas 5,8 por cento de desvalorização. Além dela, o Mobi também foi reconhecido. O subcompacto, que segue entre os dez carros mais vendidos do país no acumulado do ano, marcou 9,8 por cento de desvalorização.
Portanto, com tantas premiações diferentes, fica claro que a Fiat mantém relevância em vários segmentos. As vitórias de Strada, Toro, Mobi e Titano mostram que o portfólio da marca continua equilibrado, moderno e competitivo, tanto para o consumidor quanto para o mercado profissional.









