Preço de Ferrari? BMW X7 xDrive40i M chega ao mercado nacional

0
14

O BMW X7 xDrive40i M Sport 2026 acaba de ser lançado oficialmente no Brasil. Mesmo sendo uma versão considerada mais “simples” em relação à antiga M60i, o modelo continua no topo da gama da marca no país como o SUV mais luxuoso oferecido por aqui.

Foto: BMW

Produzido em Spartanburg, nos Estados Unidos, o utilitário chega por R$ 999.950 e passa a dividir espaço de destaque com o sedã elétrico BMW i7. Além disso, a chegada dessa versão reforça o portfólio premium da BMW no país.

O que mudou na nova versão

O lançamento marca a substituição da antiga versão M60i, equipada com motor V8 de 530 cv, por esta nova opção com foco em eficiência e conforto. Agora, o X7 vem apenas na configuração xDrive40i M Sport, com motor 3.0 de seis cilindros em linha, sistema híbrido leve de 48V e potência de 381 cv.

Esse conjunto entrega ainda cerca de 54 kgfm de torque e pode receber até 18 cv extras do sistema elétrico em situações de retomada. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral. Segundo a marca, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, desempenho satisfatório para um veículo de 2.415 quilos. Portanto, ele combina força e eficiência de forma equilibrada.

Design e interior

No visual, o X7 mantém praticamente a mesma identidade da versão anterior. Enquanto os faróis divididos em módulos e a grade iluminada Iconic Glow chamam atenção, as rodas de 22 polegadas reforçam o caráter premium do SUV.

Por dentro, a experiência é de alto nível. O painel curvo traz duas telas digitais de 12,3 e 14,9 polegadas, o sistema operacional BMW 8.5 e detalhes em cristal no console central.

O SUV continua com sete lugares em três fileiras, além disso, os bancos traseiros são reclináveis eletricamente e o acabamento é em couro. Inclusive, o ar-condicionado de cinco zonas e o som da grife Bowers & Wilkins com 20 alto-falantes e 1.400 watts elevam o conforto e a sofisticação.

Equipamentos e tecnologia

O X7 aposta em recursos de conveniência e assistência. Entre os itens de série estão a suspensão pneumática adaptativa, o pacote M Sport, além de sistemas semiautônomos de condução. Consequentemente, a combinação de espaço, desempenho e tecnologia coloca o modelo como rival direto de SUVs como Mercedes-Benz GLS, G 63 AMG e os carros da linha Range Rover.

Foto: BMW

O BMW X7 xDrive40i M Sport 2026 chega ao Brasil como uma vitrine de luxo e tecnologia, substituindo a versão M60i e mirando clientes que buscam exclusividade e sofisticação sem abrir mão de eficiência. Mesmo com preço elevado, o modelo reúne atributos que poucos concorrentes conseguem entregar. Portanto, a BMW reforça sua estratégia de liderança no segmento de SUVs premium e mantém forte presença no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui