Separador de seção creme
Separador de seção creme

Puma GTE vai parar nos EUA e acaba vendido por R$ 100 mil

Puma GTE vai parar nos EUA e acaba vendido por R$ 100 mil

Separador de seção creme
Separador de seção creme

Um magnífico Puma GTE brasileiro do ano de 1974 encontrou seu caminho até os EUA, onde, por meio de um site foi arrematado.

Um magnífico Puma GTE brasileiro do ano de 1974 encontrou seu caminho até os EUA, onde, por meio de um site foi arrematado.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

Ele foi restaurado com em terras brasileiras e posteriormente adquirido por um residente da ensolarada Flórida.

Ele foi restaurado com em terras brasileiras e posteriormente adquirido por um residente da ensolarada Flórida.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

O veículo ostenta uma série de características notáveis, como sua carroceria em fibra de vidro, para-choques cromados.

O veículo ostenta uma série de características notáveis, como sua carroceria em fibra de vidro, para-choques cromados.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

Seu coração é um motor flat-four de 1.6 litros, harmoniosamente acoplado a um câmbio  manual de quatro marchas.

Seu coração é um motor flat-four de 1.6 litros, harmoniosamente acoplado a um câmbio  manual de quatro marchas.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

As rodas de liga leve, adornadas com seis raios elegantes, estão calçadas com uma combinação de pneus de primeira.

As rodas de liga leve, adornadas com seis raios elegantes, estão calçadas com uma combinação de pneus de primeira.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

Este veículo é, sem dúvida, uma joia rara que deixou as fronteiras brasileiras para iluminar os olhos dos entusiastas no mundo.

Este veículo é, sem dúvida, uma joia rara que deixou as fronteiras brasileiras para iluminar os olhos dos entusiastas no mundo.

Separador de seção creme
Separador de seção creme

A história do carro Puma no Brasil remonta à década de 1960, quando a marca surgiu como um fabricante nacional.

A história do carro Puma no Brasil remonta à década de 1960, quando a marca surgiu como um fabricante nacional.

mais

BelAz 75710 – Um gigante que carrega 450 toneladas

LeTourneau TC-497 Mk II – Um monstro de 550 Toneladas

E agora Hilux? Nova pickup da Fiat chegou em busca de espaço

stories