Separador de seção creme
Separador de seção creme
Puma GTE vai parar nos EUA e acaba vendido por R$ 100 mil
Puma GTE vai parar nos EUA e acaba vendido por R$ 100 mil
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
Um magnífico Puma GTE brasileiro do ano de 1974 encontrou seu caminho até os EUA, onde, por meio de um site foi arrematado.
Um magnífico Puma GTE brasileiro do ano de 1974 encontrou seu caminho até os EUA, onde, por meio de um site foi arrematado.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
Ele foi restaurado com em terras brasileiras e posteriormente adquirido por um residente da ensolarada Flórida.
Ele foi restaurado com em terras brasileiras e posteriormente adquirido por um residente da ensolarada Flórida.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
O veículo ostenta uma série de características notáveis, como sua carroceria em fibra de vidro, para-choques cromados.
O veículo ostenta uma série de características notáveis, como sua carroceria em fibra de vidro, para-choques cromados.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
Seu coração é um motor flat-four de 1.6 litros, harmoniosamente acoplado a um câmbio manual de quatro marchas.
Seu coração é um motor flat-four de 1.6 litros, harmoniosamente acoplado a um câmbio manual de quatro marchas.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
As rodas de liga leve, adornadas com seis raios elegantes, estão calçadas com uma combinação de pneus de primeira.
As rodas de liga leve, adornadas com seis raios elegantes, estão calçadas com uma combinação de pneus de primeira.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
Este veículo é, sem dúvida, uma joia rara que deixou as fronteiras brasileiras para iluminar os olhos dos entusiastas no mundo.
Este veículo é, sem dúvida, uma joia rara que deixou as fronteiras brasileiras para iluminar os olhos dos entusiastas no mundo.
Saiba mais
Separador de seção creme
Separador de seção creme
A história do carro Puma no Brasil remonta à década de 1960, quando a marca surgiu como um fabricante nacional.
A história do carro Puma no Brasil remonta à década de 1960, quando a marca surgiu como um fabricante nacional.
Saiba mais
mais
BelAz 75710 – Um gigante que carrega 450 toneladas
LeTourneau TC-497 Mk II – Um monstro de 550 Toneladas
E agora Hilux? Nova pickup da Fiat chegou em busca de espaço
stories